Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Big Brother


Aqui as coisas sao muito doidas, ah uma semana atraz moravam 8 pessoas na minha casa, derrepente, uma semana depois moram apenas 5. 3 pessoas foram embora, cada um para um lugar, um de volta para o Brasa, outro para outra cidade aqui ao lado de Brisbane, e outro arranjou uma casa pra morar, estava aqui em casa de favor.

Ao mesmo tempo que as pessoas sao ''abdusidas'' daqui em todo final de semana, quando chega o inicio da semana aparecem pessoas novas, vindas de todos os lugares do mundo.

E os sentimentos, como ficam? Aqui tudo eh muito estranho, muito diferente do que ja vivi, mas muito bom. Um dia voce esta feliz, muito feliz, no outro passa o dia todo depressivo, conhece uma pessoa nova e pensa, esse cara vai ser meu maior amigo por aqui, depois de tres dias, voce ja esta andando com pessoas diferentes.

Quando as pessoas vao embora, parece que o mundo vai acabar, ainda mais se eh alguem bem proximo, como o pessoal da casa, mas depois de um ou dois dias, tudo volta ao normal e voce naum se lembra de mais nada.

Eh o mundo das ''superficialidades'', a gente aqui de casa brinca que eh o Big Brother, porque toda semana alguem eh eliminado, entram novas pessoas na casa, os sentimentos muito intensos, so falta o Bial aparecer na TV aos domingos. Aqui as pessoas se deslumbram muito facil, perdem o foco e a certeza de quem sao, mas pra mim eh diferente, cada vez mais tenho certeza de quem sou, sei da minha excencia e dos meus verdadeiros gostos. Hoje vejo que a maior licao que eu poderia aprender, alguem ja me ensinou ha alguns anos atras, '' dar valor para as coisas simples ''.

Eh oque eu mais faco por aqui, e o que menos as pessoas fazem com o passar dos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário