Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

sábado, 24 de outubro de 2009

coisas de Pedro

As vezes quero manipular meu futuro, tento ir mais para cá do que para lá, esbarrar mais aqui do que ali... e inocentemente acredito estar traçando meu caminho para onde quero.
Crio paixões, pessoas e personalidades. Achando que sei de muita coisa vou levando, acreditando, mas no fundo me enganado.
Até que quando eu acho que estou com tudo sobre controle, vem a vida e me mostra que quem manda no meu futuro, não sou eu. Pode ser Deus, pode ser o destino, pode ser o tempo, ou o vento, mas não sou eu.
Em um dia qualquer, em um lugar qualquer, ou em uma estação qualquer,
VEM ELA, e me mostra que eu não sei de quase nada, que não gosto de quem quero ou acho que gosto e que também não mando no meu destino.
Ela me disse que não sei amar, e que talvez ela possa me ensinar...tudo isso pode ser verdade.
[...]
Resolvi deixar nas mãos de quem realmente cuida disso (eu ainda não descobri quem é)...só não quero me machucar...

1 comentário:

  1. é...podemos traçar metas, para quem sabe ter conquistas que nos levem a um futuro melhor. Nos traçamos os caminhos a seguir, as vezes desviamos, voltamos, desviamos, voltamos...
    Manipular o destino? Impossível! manipular sentimentos? Não dá...simplismente vamos nos dedicar para alcançar as metas traçadas, e o resto...DEIXE A VIDA TE LEVAR!

    ResponderEliminar