Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

domingo, 8 de novembro de 2009

as nossas despedidas...


Eu nunca me dei muito bem com despedidas. Sempre elas me fizeram algum tipo de mal.
Mas as nossas despedidas (como tudo em você) são diferentes.
Sempre quando a madrugada vai acabando, e aquela adrenalina do "sair escondido" já passou e só os ótimos sentimentos nos rodeiam, chega a hora da despedida.
Esta hora deveria ser ruim, mas como com você tudo é diferente, até essa hora me faz bem. Esse é o momento que entre os seus braços eu fecho os olhos e sinto toda essa energia (de outras vidas) nos unindo. É o momento em que eu sinto aquela segurança de ter achado quem eu procurava a tanto tempo, e saber que vou encontrá-la amanhã.
É o momento do melhor beijo do mundo e do abraço mais apertado. É o momento que eu seguro seu rosto com as mãos, olho nos seus olhos (os mais brilhantes e redondos que já vi) e tenho a certeza de que você me faz feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário