Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Do Jeito Que Me Deixou

Óh, amor meu...

Vá...se despeça e vá, chegou a hora. Chegou o final de mais um ano, o dia que a gente não queria que chegasse.
Vá...arrume suas malas, leve nelas lembranças e sentimentos além de roupas e presentes.
Você quis ir e então chegou a hora, eu não estou te segurando, você já sabe voar...
Vá, mas volte, volte sorrindo, volte cantando, volte como foi. Porque eu, eu vou estar aqui do jeito que você me deixou, esperando, de braços abertos, o amor da minha vida voltar...


"você disse que me amava tanto ontem, não se esqueça de mim..."

Óh, amor meu...

1 comentário:

  1. Eu volto...

    Volto trazendo as histórias de tudo o que me fez lembrar de você pelo caminho.

    Volto trazendo a alegria de novas paisagens descobertas.

    Volto trazendo o nosso sonho ainda mais forte.

    Volto trazendo a paz que você me deixou.

    E, enfim, agora sigo...

    Sigo levando você comigo.

    ResponderEliminar