Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

a arte de conviver (porque ontem eu errei)

No começo as coisas eram mais difíceis, os temperamentos são fortes, as tolerâncias eram poucas e as discussões constantes.
Os corações sangravam.
Mas o amor e o tempo nos ensinam a arte de conviver. Nos ensinam que pedir desculpas mesmo achando que tem razão ajuda, que um sorriso vale mais que mil palavras e que os olhos (principalmente os dela) são a transparência da alma.
Hoje as coisas são mais fáceis. O AMOR ACALMA.
Quase não existe mais discussão e a compreensão nos acompanha sempre que preciso...
Mas ontem, ontem eu errei...
Discuti sem um bom motivo, (alias não existe bom motivo para se discutir com ninguém) falei alto, falei grosso...
e antes que eu fosse me desculpar, ela olhou nos meus olhos, viu que eu ia procurá-la, e disse: -Me desculpa também?
Ela não estava errada, ela estava coberta de razão, mas me pediu desculpas.
Ali, ela me ensinou uma das maiores lições de uma relação sem fazer nenhum esforço, sem gritar dizendo que eu estava errado, sem virar as costas, sem nada... ela apenas me mostrou o que é compreensão.

Ela sempre me disse que a força de uma relação está na admiração que um sente pelo outro. Eu preciso dizer para ela o quanto eu a amo e admiro todos os dias.
(acho que vou correr até a sala e dizer iss pra ela, agora)

''me desculpe meu amor, porque ontem eu errei...''

1 comentário: