Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"Existem mil formas para sorrir,
apenas uma par ser feliz,
Só assim posso sentir
quem eu sou, o que fui, e o que fiz.
Não sei de pode entender
por mais que queira , e o tempo passe
não vou envelhecer
porque vivo na Terra do Nunca
e rejuvenesço ao ver o sol nascer..."




"No seu pensamento sou rei 
E o certo caminho eu não sei 
Há mil formas para sorrir 
Só uma para ser feliz.

No espaço lancei uma canção que vai 
(uma linda canção pra mostrar)
Força nos dreadlocks que só o tempo traz 
(que só o tempo traz) 
O bem que ela me fez, a noite toda dancei 
Se a onda não está aqui 
Talvez não possa sentir 
Eu e ela

Só eu andei,
(solidão) 
Não encontrei 
(flor maior) 
Se amarrou receba o sorriso e tudo que é bom 

Dreadlocks longe estão dos seus valores 
Sinais dos pobres homens e suas cores 
Mas a música que te faz 
Ser feliz pra mim é demais 
E os segredos assim se revelarão 
E os receios só se quebram 
Eu e ela..."

Sem comentários:

Enviar um comentário