Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

há muitos anos atrás

Manhãs de verão me fazem bem. Me fazem acordar mais feliz, me chamam à olhar para o céu. Me fazem sonhar. Me convidam a pensar em tudo aquilo que fiz: amigos, viagens, histórias, saudades... e tudo o que ainda sonho em fazer: trabalho, mudar de cidade, mais viagens...
As manhãs de verão me trazem mais disposição e alegria, me ajudam a ver o mundo de um jeito mais fácil e me ajudam a  me sentir longe deste mundo louco e mais próximo do meu mundo ideal.
Um mundo onde as pessoas são mais educadas, os trabalhos mais agradáveis, os caminhos mais livres, as portas mais abertas e não exista suco de caju.

Agora, as noites de verão...
essas sim, há muitos anos atrás, me ensinaram a voar.

Sem comentários:

Enviar um comentário