Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quinta-feira, 7 de abril de 2011

como conseguiu entrar?

Com a cabeça em qualquer outro lugar que não seja aqui e meus cotovelos sobre a mesa viajo através de pensamentos para chegar mais próximo de você.
Não sei explicar, nem para mim mesmo, porque entre um plano e outro, sonhos e lembranças, você transita em meus pensamentos. Sempre presente de alguma forma, nem que seja apenas pelo perfume. Gostaria de saber, qual foi a primeira vez que você entrou neles. Gostaria de saber, como você conseguiu entrar nos meus pensamentos.

2 comentários:

  1. Feliz aniversário, seu Pédrinho.


    ;*

    ResponderEliminar
  2. Oi querida....!
    Como você está??? Saudades de você.
    Obrigado pelos parabééns.
    Grande beijo.(do outro lado do país)

    ResponderEliminar