Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

terça-feira, 5 de julho de 2011

É esse seu medo de amar...

Eu só precisava entender, por isso fui até você. As coisas não estavam claras, as atitudes e as palavras se chocavam e diluíam no ar como boas ideias guardadas em gavetas. E você me disse...
“Tenho medo de ver você, tenho medo de voltar a chorar, de ver minha vida terminar de novo, tenho medo de te ver e não conseguir mais viver distante”. Eu te chamei para sermos juntos e você disse não ter coragem, disse ter medo de ver seu mundo acabar novamente. Talvez você acredite que um dia vá esquecer esse grande amor, ou vai guardá-lo a sete chaves em um baú no coração. Talvez você acredite (como me disse) que grandes amores só são esquecidos com outro amor...

Então, eu vou te contar uma história...

Um dia eu acreditei ter o poder de matar um grande amor dentro de mim e, sinceramente, um grande amor é imortal.
Você pode se distanciar dele, esconder as fotos, tentar apagar as lembranças, se afastar das pessoas que o fazem lembrar dele, ou até mesmo trocar de cidade. Você vai achar que tudo está dando certo, ele não está mais presente no seu dia-a-dia, você já não pensa mais nele ao se deitar e também não pede mais que Deus o guarde ao rezar. Vai parecer que tudo está como deveria, até que vem o cheiro dele em um livro, você o encontra sem querer na padaria, ou até mesmo em um sonho. Então, tudo volta e você começa a pensar como seria se as coisas fossem diferentes. Não se você voltasse atrás para modificar o passado, mas sim começar um novo futuro. Mas então, pode ser tarde... ele já pode ter outra pessoa, morar em outra cidade, ou até mesmo ter uma nova família. Vocês vão conversar e ele vai dizer que te ama sim, afinal ninguém consegue matar um grande amor, mas agora, quem não quer que vocês fiquem juntos... é a vida. E vocês se amarão para sempre, distantes, cada um com suas vidas, guardando boas lembranças e contando lindas histórias de amor para os netos.

Eu precisava te contar isso sobre os grandes amores... se você quiser tentar matar um, vá em frente. Só não se iluda de que irá conseguir...

Sem comentários:

Enviar um comentário