Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desabafo.

"É assim, todo dia a gente luta, acorda cedo, atura desaforo, mas não desvia a nossa conduta, sempre busca de uma verdade oculta, segue sem olhar pra traz, sem dar bola pra nenhum filho da puta. No final do mês a gente soa frio, o salário atrasa, a criançada chora e a gente pensa em trocar tudo por um fuzil. Se não parar pra pensar duas vezes o coração vai a mil, um estrondo, tiro, bala. Isso não é pra mim, puta que o pariu.

O país ta cheio de rico metido, que não faz nada o dia inteiro e eu aqui lutando pra não ser mais um pobre fudido. Você me chama de maloqueiro, favelado, bandido. Prefiro ser assim a ser você: magnata fedido.
Isso é apenas um desabafo de um homem direito, trabalhador, que estudou e lutou para ser merecedor,
que acorda cedo e busca um futuro promissor, mas está cansado de ver bandido ser chamado de doutor.

Para muitos TER é melhor do que SER. Ora, por favor! Você valoriza seu bonito carro, enquanto eu busco de paz interior. Nós dois somos iguais diante do meu Senhor. Na real somos diferentes, porque em matéria de merecimentos e conquistas, você é o aprendiz e eu sou o professor."

Sem comentários:

Enviar um comentário