Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Dia 2 - Alguns dias longe de casa

Hoje eu tive um sonho, sonhei que eu estava com uma galera do mackenzie, Dú, Rodriguinho, Bocão, tinha gente de outras galeras também, Kito, Léco, estavamos num churrasco, e já ia começar o pagode, só faltava eu pegar o pandeiro... e eu procurava o pandeiro, procurava a porra do pandeiro e não achava de jeito nenhum!
Isso mostra insegurança minha. Será que por eu estar alguns dias sem mexer nos meus instrumentos, sem tocar com os amigos, eu esteja com medo de fazer algo que fiz a vida toda:
Será que eu já estou mudando tanto que minhas ´´certezas absolutas´´ tornando-as duvidas:
Hoje fiz novas amizades, conheci uma galera que vai morar num apê aqui no centro de Brisbane, um apê muito louco, bem que eu poderia morar com eles, mas eu ainda nem entrei na minha casa de familia e não vou jogar A$900,00 dolares fora. Conheci essa galera porque eu precisava sair do hotel que durmi ontem, porque era muito caro pra ficar e procurar algum lugar mais barato, então pedi a um deles se ele conhecia um lugar onde eu pudesse guardar malas por aqui, foi então que me trouxeram no apê, deixaram eu guardar as malas e deixaram eu durmir aqui também, a galera é gente boa! Amanhã começa a minha casa de familia, vou ter lugar fixo para morar durante um mês, e comida também, mas ainda tenho que arrumar um lugar para dormir de hoje para amanhã, tomara que dê tudo certo!Aqui a vida é muito cara, cheguei aqui com A$800,00 dolares, ainda me restam A$700,00 ,preciso arrumar um trabalho logo.
Ontem tomamos cerveja, trocamos idéia, umas das pessoas que moram aqui nesse apê é um casal de coreanos, o cara fala muito bem inglês e a menina arranha legal, ontem consegui trocar idéia com eles, entendi tudo o que eles falavam, mas não consegui falar tudo que queria, hahaha, mas me surpreendi ao conseguir ter uma conversa legal, afinal eu não falo nada de inglês, ou melhor não falava nada de inglês, hehe. O inglês aqui evolui muito rapido, o ouvido se acostuma facil, tomara que no final da viagem eu esteja falando bem.

2 comentários:

  1. Que loco isso do sonho hein mano...engraçado que depois q vc foi embora eu e os muleks naum sentimos mais aqueeeeeeeeeeela vontade de tocar rssr
    Meu avô dizia que cadeira d etrês pernas não para em pé rsrsr agora q eu perna foi pra austrália rsrsr

    Mano, saudade de vc e vou te contar que é foda q eu perdi muita gente esse ano, minha namorada, vc...caraca, ando naquele mackenzie e parece q eu naum conheço ngm....

    fica com Deus aí mulek...to torcendo muito por vc..
    Abração do Dú

    ResponderEliminar
  2. Ai ai, mta informação, muita coisa nova ao mesmo tempo, mas a assimilação é rapida. como você disse, jah tah falando inglês!
    Torço muito por vc!
    rezo todos os dias pela sua proteção, e que Deus continue te guiando, te trazendo sempre o melhor!
    Seja feliz!
    TE AMO MUITO, sem palavras.

    beijo da Queka

    ResponderEliminar