Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

terça-feira, 10 de março de 2009

A minha casa de familia


Todo mundo diz que homestay eh ruim, salvo alguns sortudos que pegam boas casas, com boas familias, e perto do centro da cidade. A maoiria das homestays nao tem todas as qualidades, mas uma coisa acaba compensando a outra. Agora, a minha homestay, puta que o pariu...eh uma merda!!!

Pra comecar, eu vim morar em um bairro longe pra caramba, eh o Bronx de Brisbane, eh um bairro de imigrantes, se chama Chermiside, soh tem casinha pequena, geminada dos dois lados, sabe? Sao de madeira, pre-fabricadas, na verdade eh uma favelinha melhorada!

A comida eh uma merda, o arroz que eu como aqui parecem flocos de isopor, e o acompanhamento, cada dia uma surpresa, haha, ja comi ate camarao cru!!! acreditem! Rolou aqui uma especie de couve-flor com omelete, uma especie de stroggonof de cebola, e assim vai... tem que ter imaginacao pra cozinhar aki! Deve ser um pre-requisito!

Pra piorar ainda mais a situacao, os donos da casa que eu moro sao dois velhinhos, Jhon e Dienne, muito legais por sinal, mas tem um sotaque filho da puta, e eu nao entendo nada do que eles falam!
Ah... ja ia me esquecendo de um detalhe, a minha casa aqui eh suja pra caralho, parece um xiqueiro! Outro dia, eu estava tomando meu cafe da manha, entao vi uma aranha do tamanho da minha mao aberta, ai falei pra Dienne pra matarmos a aranha, e ela me disse: - Nao, deixa ela la, pq ela come as baratas!
Sem mais comentarios...!

1 comentário:

  1. calma pepo, logo vc se muda para sua casinha, onde vai poder comer suas comidinhas brasileiras bem limpinhas e saborosíssimas!!!
    hsauhsua
    te amo muito! beijo da queka

    ResponderEliminar