Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

domingo, 9 de agosto de 2009

Palco da minha vida


O palco da minha vida me fez ter medo de mentiras. Me fez guardar grandes platéias e grandes amigos no coração, um lugar onde ninguém vai poder roubá-los. Me fez ver que por mais sonhos que nos roubem, e que por mais sonhos que não nos deixem sonhar, sempre teremos asas para realizá-los.
O palco da minha vida me ensinou a não me esconder atrás de nada, e dar a cara à tapa para receber aplausos. O palco da minha vida me ensinou a ser artista e me mostrou que eu posso cantar dançar interpretar e compor em qualquer lugar onde exista a arte.
No palco da minha vida, eu já pintei a cara para ganhar o pão, já dancei só pra segurar uma mão, já cantei um coração...
Em cima do palco nada é fácil, e na minha vida não foi diferente. Mas o grande segredo, é se deixar maquiar, respirar fundo, e após o terceiro sinal, abandonar a coxia e se entregar de coração.


(o mundo gira, e essa semana meu telefone tocou. Queriam que eu voltasse, queriam de volta o menino moldado por eles... mas agora, meus sonhos mudaram.)

Sonhos de um Palhaço

‘’Vejam só
Que história boba eu tenho pra contar
Quem é que vai querer acreditar
Eu sou palhaço sem querer

Vejam só
Que coisa incrível o meu coração
Todo pintado nessa solidão
Espera a hora de sonhar

Ah, o mundo sempre foi
Um circo sem igual
Onde todos representam bem ou mal
Onde a farsa de um palhaço é natural

Ah, no palco da ilusão
Pintei meu coração
Entreguei o amor e o sonho sem saber
Que o palhaço pinta o rosto pra viver

Vejam só e há quem diga que o palhaço é
Do grande circo apenas o ladrão
Do coração de uma mulher

Ah, o mundo sempre foi
Um circo sem igual
Onde todos representam bem ou mal
Onde a farsa de um palhaço é natural’’

Sem comentários:

Enviar um comentário