Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

domingo, 8 de novembro de 2009

ha muito tempo.

Eu procurava por você ha muito tempo. Procurava por você, pelas ruas da cidade, pelos metrôs de todo mundo, por cada esquina que eu virava.
Eu procurava por você segurando algumas mãos e trocando alguns abraços. Procurava, procurava... Eu olhava para os olhos das pessoas tentando achar você lá dentro, tentando reconhecer quem eu já conhecia ha muito tempo.
Eu tinha medo de não encontrá-la...
Até que em um momento de desespero (eles que cuidam da gente olhando lá de longe) resolveram me acalmar através de um sonho.
Me mostraram que essa minha longa procura estava chegando ao final, que eu não precisava me desesperar, porque você já estava por perto. Me contaram como você se chamava nessa vida, mas não me mostraram o seu rosto. Me disseram quando eu a encontrasse, saberia que era você.
Então, nos primeiros minutos que te vi, não percebi que aquela alma que eu amava de outras vidas, estava ali. Mas depois de alguns minutos, quando nossas mãos se encontraram, as peles se arrepiaram, e os corações se reconheceram, tudo fez sentido.
Você estava ali. Com o mesmo brilho nos olhos, com a mesma flor no cabelo, e com o mesmo nome de quando nos encontramos no meu sonho.
Nossas almas se reconheceram quando nossas mãos se encontraram. Eu olhei bem no fundo dos seus olhos e reconheci aquela alma de outras vidas...
É por isso que quando nos abraçamos, veio aquela mistura de paz, alegria e saudade.
Fazia muito tempo que nós não nos encontrávamos desde a última vida, não é?
Quanto eu te procurei...
Fico feliz de você ter chegado. Agora tudo faz sentido. A necessidade que eu tinha de procurar alguém que eu não sabia quem era, o sonho, o arrepio, e aquele misto de alegria, saudade, conforto e paz quando nossas mãos se encontraram.
Seremos juntos agora... você me traz paz.

para M.

1 comentário:

  1. Eu vi o "quê" de escritor que existia na palma da sua mão, a mesma palma em que você carrega o seu destino. Agora confiro o talento com os próprios olhos. Se aqui estou para acompanhá-lo, investirei nisso até o fim. Você me traz paz.

    ResponderEliminar