Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ESPECIAL

E foi na virada do ano que tudo aconteceu...

Em meio aos irmãos e amigos, com os pés descalços nas areias do Balneário eles se abraçaram e como brincadeira do destino a música deles começou a tocar.


“...Forasteiro do litoral, nasci no planalto central...”

Eles dançavam juntos. E em um passe de mágica, todos em uma grande roda deram as mãos e começaram a cantar.
Naquele momento a união deles foi abençoada por Deus.
Um misto de felicidade e paz pairava no ar, e quando pude perceber todos choravam de alegria.
Foi ali, em frente ao mar, nas areias mais claras da cidade e na noite mais estrelada do ano que eles foram abençoados...
e eu, eu tenho certeza de que eles serão felizes para sempre.


(foi a cena mais linda que já vi)

1 comentário:

  1. Seremos muito felizes, e cada dia eu tenho mais certeza disso!
    Nosso amor já está abençoado pelos anjos.

    Foi mágico

    ResponderEliminar