Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Talvez possam te ajudar a viver melhor

Faz tempo que eu não escrevo, talvez seja por isso que eu esteja tão...angustiado assim. Quando vim escrever quase não me lembrava mais como chegar até aqui.
E nem de como essa sensação de alívio ao colocar os pensamentos para fora era tão boa.


"Olhe para o mundo,
as oportunidades estão escancaradas como nunca
abra sua cabeça, sua mente, conheça novos sentimentos e sensações
descubra que nem sempre você tem razão

Aprenda a dizer talvez,
esqueça um pouco toda essa certeza das coisas
admita que não sabe de tudo, e que saber de tudo nem é tão legal assim
pessoas que sabem de tudo acabam se tornando chatas

Perceba a natureza,
veja como o azul dessas lindas e frias manhãs de inverno nos trazem paz
admire as plantas e aprenda a sugar as energias que elas emanam
só assim você conseguirá se desvincular desse mundo louco

Viva a vida
e esqueça-se das futuras doenças ou esses gânglios que tanto lhe incomodam
este tipo de "pré-ocupação" não resolve nada além de te fazer mal
estes são apenas conselhos, TALVEZ possam te ajudar a viver melhor"

Sem comentários:

Enviar um comentário