Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

apenas Livre Arbítrio.

Nunca deixe que te digam que você não pode fazer alguma coisa. Não ouça pessoas que não acreditam em sonhos e consequentemente não os realizam. Mostre para o mundo que eles estão errados, vá sempre atrás da sua felicidade, ela é feita de coisas simples... O mundo é só uma ilha e nós não nascemos para viver enraizados dentro dela. Viaje e conheça lugares que você jamais imaginou, esteja em lugares diferentes, ouça histórias emocionantes e conte as suas também. Faça a vida valer a pena ao invés de deixá-la passar entre seus dedos. Acredite nos mais diferentes mares e em mundos onde as pessoas não envelhecem. Eles realmente existem.
Não pense no medo que uma nova vida traz, mas sim nos novos sonhos, nas novas esperanças, nos novos cheiros e sabores.
Mude.
Transforme sua rotina, torne-se uma pessoa cheia de dúvidas e incertezas, porque certezas absolutas são chatas. Largue tudo, caminhe ao sol, corte os cabelos, troque seu sapato apertado por um chinelo de dedo, deixe o asfalto e corra para a areia, acredite em sereias. Arrume as gavetas, jogue as coisas velhas fora, aprenda a realizar sonhos.
Você vai ver que sua vida depende apenas de você e que para mudar basta, apenas, acreditar. Acredite no chamado, Livre Arbítrio.

Sem comentários:

Enviar um comentário