Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Filho de Santa, peixinho é...

Um filho quando parte deixa um pedaço de seu coração em casa. Um filho quando volta traz na mala dias difíceis, novas pessoas e bastante saudade.
Eu prometo, Mãe,
que desta vez, quando eu voltar
em uma onda, ficarei para sempre em seu lar,
meu lugar, meu mar...

Quando esse dia chegar, cuida de mim, traga maré cheia, para ajudar
Santa mãe Catarina, ensinou que tudo que o mar levar, numa onda vai voltar.
Traga em suas ondas cheias seus peixes para me alimentar
e muitos amores que me façam sonhar

na minha jangada derrame coragem para eu realizar
para jogar a minha rede e ter forças para trabalhar
enquanto eu estiver longe me ajude a voltar
visite meus sonhos , não me deixe demorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário