Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Talvez você tenha razão

Talvez a gente tenha tudo para dar certo, desde a primeira vez que nos vimos. Como você sempre disse. Talvez não somos tão diferentes assim como eu imaginava, ou talvez, os opostos se atraiam como você me ensinou. Talvez o meu áries combine mais com seu aquário do que poderíamos imaginar.Talvez os fins de tarde na praça devam acontecer mais vezes, as idas ao cinema, os potes de sorvete, os brigadeiros... Talvez eu deva escrever mais para você e você ler mais sobre mim. Talvez eu deva ser menos distraído, mais atencioso, viajar menos e ficar mais. Talvez nossa história já tenha começado a ser escrita e só eu não tenha percebido. Talvez esteja na hora de voltar a sorrir.
Talvez você tenha razão...

[e foi assim, entre um "talvez" e outro, que o tempo foi passando e eles, sem se quer perceber, foram vivendo dias que serão lembrados pelo resto de suas vidas.]

Sem comentários:

Enviar um comentário