Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Até quando?

Algumas noites atrás sonhei com você.
Não me lembro exatamente onde eu estava, nem o que estava fazendo, lembro apenas que eu estava em um lugar que eu sabia que poderia te encontrar e te encontrei.
Você estava com os cabelos lindos, como sempre. Quando você me viu deu um sorriso amarelo e eu fui até você sorrindo.
- Tudo bem? eu disse.
Você disse que estava tudo bem e eu perguntei como estava a sua irmã.
Você sorriu e me abraçou.
Quando nos abraçamos, senti aquela sensação de quando nossas mãos se tocaram pela primeira vez. Ficamos alguns minutos ali, abraçados, sentindo nossos corações acelerados e quando eu olhei para você, você também estava chorando. Nosso choro não era de tristeza, era de saudade. Um choro de reencontro.
E derrepente eu acordei pensando "até quando vou amar você"?

"Quando dois corpos fogem um do outro, as almas se encontram."

Sem comentários:

Enviar um comentário