Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

sexta-feira, 27 de maio de 2011

As vezes, seu ódio me faz mal

Gostaria que fosse diferente, às vezes eu até me pego pedindo para que fosse. Amor é uma coisa muito estranha. Nós, que nos dávamos tão bem, riamos tanto juntos e das diferenças fazíamos semelhança, hoje, não conseguimos conversar mais. Você, quando me procura, procura para dizer coisas ruins e me inundar de energias negativas. Eu, quando vejo algum recado teu ou meu telefone tocar com seu nome, fico tenso ao imaginar o que está por vir. É estranho como um grande amor tem o poder de recriar-se, aparar algumas arestas, afinar-se e transformar-se em ódio. Talvez seja amor travestindo ódio, ou talvez a saudade que nos sufoca e nos faz gritar. Juro que por mim, tudo seria diferente. Talvez um dia seja...
Talvez um dia seja assim... um grande amor sem fim em um lindo jardim, repleto de sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário