Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

segunda-feira, 18 de julho de 2011

apenas em lembranças

E ontem eu descobri que tudo isso está chegando ao final. Sem querer, sua escova de dente que sempre ficou ao lado da minha, me fez lembrar você. Quando fui dormir, ela estava ali, cor de rosa, ao lado da minha azul. Naquele momento, eu consegui me lembrar de você com um sorriso no rosto e surpreendentemente, não fiquei triste, nem nenhum sentimento ruim me tomou os pensamentos. Eu apenas sorri. Em pequenas frações de segundo, seu rosto me veio à mente. Junto à sua imagem, faltavam muitos detalhes. Não consegui me lembrar do seus olhos, seu nariz. Apenas lembrei seu sorriso, que é impossível de esquecer, e de sensações como seu cheiro e o quanto feliz eu ficava ao te encontrar

Parece que este amor está chegando ao fim, seus detalhes já não fazem mais parte das minhas memórias, as más lembranças já não me assombram mais e dentro de tudo isso, sobrou apenas o que eu sempre quis dentro de mim. As boas lembranças.
Talvez hoje, para mim, você tenha se transformado em lembranças e sensações... um olhar, um pensar, um sorriso.
Parece maluco, mass eu fico triste de ver que está chegando ao fim. De uma maneira quase inexplicável, vou sentir falta em ficar triste ao me lembrar de você. Apesar da tristeza, era um modo de te amar.
Hoje, o tempo está cumprindo seu papel, fazendo com que tudo tome o seu devido lugar e reste apenas o que sempre sonhamos - a pessoa ideal. Acredite, você se transformou em tudo o que restou de bom na nossa relação, apenas em lembranças.

2 comentários: