Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Estranho sonho.

Antes de ontem sonhei. Com um alguém como a noite, que para mim ainda era uma criança.


Descobri seus olhos verdes neste sonho
e um beijo gostoso como mel.
Conheci um abraço apertado, um afago
que me lembrou estar no céu.

Nunca tinha reparado em você assim, com um sorriso sem fim,tão longe e ao mesmo tempo tão perto ... de mim.

Da última vez que nos falamos você era tão pequena,
me admirava de longe, me contava seus problemas,

hoje sem pedir licença entrou no meu sonho
e agora já ta fazendo parte dos meus poemas.



Fico pensando se você também sonhou, se quando acordou olhou para o lado e ao ver seu namorado voltou à realidade. Foi tão puro, parecia uma troca de energias, conversamos pelos olhares e sem pronunciar uma palavra, me deu o melhor beijo que já ganhei.
Porque você foi entrar no meu sonho? Eu não tinha reparado como você era bonita!
Depois que acordei, não sei o que aconteceu. Penso em você a todo o tempo, inclusive no dia em que você me conheceu.


Você veio me perguntar se era eu quem vestia aquele boné azul
que tinha me visto sentado e que não me chamou por estar envergonhada
disse que era amiga da minha irmã e eu te convidei para ir pro sul
confesso nunca tinha olhado você assim, desejado um beijo, como na noite passada.

Você talvez não entenderia o que é se apaixonar em um sonho. Alias, vindo de mim, talvez você não acreditaria. Por mim tudo bem, posso te contar uma mentira, que me apaixonei acordado, em um simples dia.Tudo isso, culpa de um estranho sonho. Sonho que me fez despertar...

Sem comentários:

Enviar um comentário