Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Saudade existe para quem sabe ter

“Oh meu amor, não fique triste
saudade existe para quem sabe ter
minha vida cigana me afastou de você
por algum tempo vou ter que viver por aqui
longe de você, do seu carinho e do seu olhar
que me acompanha tem muito tempo...”

Mas não se preocupe, esses dias eu tive um sonho de nós dois juntos, como antes, quando brincávamos e planejávamos uma criança com o teu olhar. Nossas risadas, suas lembranças, minha esperança ainda me faz feliz. Me faz acreditar que para sempre seremos juntos.
Eu vou arrumar tudo para fugir e levar você comigo já que juntos não podemos mais fica por aqui. Um dia desses, você me perguntou se eu estava apaixonado, e eu estou sim: apaixonado por você, como sempre fui como nunca consegui esconder de você e de ninguém.
Para mim você é linda, meu coração bate quando te vê. Você é a razão que me faz viver...que me faz acreditar que juntos iremos ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário