Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

terça-feira, 10 de março de 2009

10 diferencas, curiosidades, sei la chamem como quiser, entre paises normais e a Australia.


1. Inves de passar manteiga no pao, ou coisa perecida, como em qualquer lugar no mundo, eles passam com creme de vegetais harrivel, preto e salgado pracaralho que chama Vegemite.


2. Aqui tem duas descargas, uma pra cagar e outra pra mijar!


3. As torneiras sao muito estranhas, pra ficar quente vira pra esquerda, pra frio pra direita, e pra sair agua que eh bom, puxa pra cima!


4. As escadas de incendio dos predios so abrem a porta pelo lad de fora, entao se voce esta no 10 e ir pra escada e deixar a porta fechar, se fudeu! , vai ter que descer ate o terreo pra conseguir sair! (ja fiquei preso uma vez)

5. Aqui os mendigos sao playboys. Existem poucos, talves estejam em exticao por aqui, mas os poucos que existem tem roupas limpas e sao relativamente limpos, dentro do possivel eh claro, afinal eles moram na rua.


6. Os motoristas de onibus sao ridiculos. Eles usam um uniforme tipo de escoteiro, um chapeu tipo Bono Vox, shorts acima do joelho e meia levantada ate o fim da canela.


7. Quase todos os australianos homens tem uma botininha igual a do chico bento e usam direto e botininha! (eles naum tem vergonha!)


8. Aqui so pode tomar um banho por dia e com duracao de 4 minutos.


9. Aqui eh infestado de Ibis, um passaro grande, estranho, feio, que come ate pilha se tu der, e eh porco pra caralho, pra combinar com o povo daqui!


10. Aqui tem a epoca das aranhas, as aranhas vem nao sei de onde e invadem as casas, aranhas muito grandes, do tamanha da mao, e os ausralianos nao as matam!


Juro, tudo isso, apesar de ser muito estranho, eh a mais pura verdade!

1 comentário:

  1. Pepo, que povo doido, que cultura louca!
    "..mas é que quando eu me notei achei tão estranho, a minha barba não era desse tamanho... Não vou me adaptar, não vou me adaptar."

    te amo muito!
    beijo da caçula predileta

    ResponderEliminar