Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

terça-feira, 10 de março de 2009

Dia 5


Hoje foi meu primeiro dia na escola, acordei cedo, 6:00hs, aqui eles acordam muito cedo e vao dormir mais cedo ainda, tomei o meu banho e o meu cafe, e fui para o ponto de onibus. Die foi comigo, pra me mostrar onde e qual onibus eu deveria pegar, ela eh minha ''mae'' aqui na Australia. Entrei no onibus e desci onde Die havia me dito, quando eu olhei... eu estava longe pra caralho da escola, a escola eh na Adelaide Street, do lado direito do Rio Brisbane, e eu estava do lado esquerdo, ao lado do Southbank(praia artificial).

Puta que pariu, tive que andar pra caralho, mas cheguei na rua certa, quando percebi, eu nao sabia o numero do predio da escola, entao comecei a perguntar para as pessoas na rua se conheciam a escola. Nenhum porra de australiano sabia onde ficava a minha escola. Depois vim a perceber que isso era obvio, porque a escola eh apenas para gringos, e os australianos logo nao saberiam onde fica. Entao pensei, vou ligar para alguem e perguntar o numero, neste momento descobri que os telefones que eu tinha anotado num papel eu havia esquecido em casa!
Que merda!!! Eu nao tinha opcao, entao tive minha ultima otima ideia, fui ate o predio de uns amigos brasileiros que eu fiz aqui, e eles saberiam me falar onde fica a escola. Cheguei no predio, quando olhei o interfone, cacete, eu nao sabia tocar-lo, aqui tudo eh muito diferente, a numeracao dos apartamentos, tudo. Eis entao que saiu uma pessoa do predio, Mariana, que ao conversarmos, descobri que ela era brasileira, entao ela se dispos a me levar na escola dela para olharmos na internet o endereco da minha escola.
Atrasado em mais ou menos 1hora e meia, finalmente consegui chegar na porra da escola.

2 comentários:

  1. Pepo que sorte vc tem heim? pensa pelo lado positivo!
    vc vai voltar com muita, mas muiiita história para contar!
    te amo muita, a saudade me mata!

    ResponderEliminar