Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

domingo, 9 de agosto de 2009

Marley and Me


Eu já tive um ''Marley'' um dia. O meu Marley, se chamava Panto.
Ele era grandão, com os pelos loiros e corria o tempo todo. Era bem ''roots'', cheio de pelos, latia o tempo inteiro.
Ele cuidava da gente aqui de casa. Nos viu crescer, e foi o criador de todas as bagunças e brincadeiras no jardim.
Ele me olhava como se já me conhecesse de outras vidas, como se já estivéssemos nessa longa jornada juntos há bastante tempo.
Era ele o cara que eu chamava para conversar quando eu estava triste. Sei que ele entendia...não entendia as palavras, mas entendia meu coração.
Ele esteve presente em quase toda minha vida. Junto comigo ele viu minha casa ser construída, viu a separação de meus pais, viu a Queka ir embora, viu eu me tornar um homem, quando eu ainda deveria ser menino.
O tempo passou, e junto com ele levou o nosso ''marley''. Me lembro como se fosse hoje, o dia da despedida.
Hoje... o quintal vazio, e um pouco de saudade. Queria que desse tempo dele ver meus pais voltarem a se falar, a Queka sempre aqui em casa de novo. Só queria tempo para mais uma conversa, contar para ele como tudo mudou, como as coisas estão ótimas e como eu lutei por tudo isso...

3 comentários:

  1. Filho , quanto me orgulho de ver que homem voce se tornou , leio , vejo ,recordo,sonho os seus sonhos e as lagrimas vem .Obrigado meu filho por ser este homem .Respeite sempre suas intuições e seus sonhos , ame a vida não esquecendo nunca de amar a si. Te amo e te respeito , meu querido filho.

    ResponderEliminar
  2. Engraçado... Não me lembro de ter visto o filnal desse tal "Marley and me"... hahahahaha

    ResponderEliminar
  3. É pepo...graças a Deus as coisas mudaram, a vida toma novos rumos, mas as lembrançam sempre ficam.
    O nosso marley não esta mas conosco, mas estará em nossos corações sempre. Qdo chego em casa sempre espero ele aparecer no portão lateral, eu sei que ele não vai aparecer, mas sinto ele subindo as escadas todo eufórico com o linguão pra fora soltando aquele latido que toda a vizinhança ouve.
    Ele sabe q as coisas mudaram e qto tu lutou por isso, pode ter certeza que lá em cima ele olha por nós e esta todo orguloso de ti, de tudo o que tu fez para isso.
    beijo!

    ResponderEliminar