Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quarta-feira, 2 de março de 2011

me acalma

Chove lá fora e meus pensamentos voam até você. Sinto um pouco de frio e preguiça, misturados com aquela vontade de deitar no sofá ao seu lado. Faz algum tempo que não a vejo, fico pensando onde está você agora, o que faz e se ainda se lembra de mim.
Penso se ainda é aquela pessoa por quem me apaixonei ou se o passar dos dias modificou sua essência. Se ainda tem aquele sorriso que inundava os corredores e aquele olhar por quê me apaixonei. Você ainda tem aquele olhar, ou os novos amores já o modificaram? E aquela timidez que nos circundava e nos obrigava a falar muito mais por olhares do que por palavras, ainda existe?
Penso se ainda vou te encontrar, só mais uma vez, porque ando muito angustiado e a sua presença... me acalma.

Sem comentários:

Enviar um comentário