Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mas eu...

Eu sempre te avisei que a cada mentira sua, eu dava um passo para traz, e que um dia eu criaria coragem para correr e nunca mais voltar. Pois é, este dia chegou. Esta foi a última mentira que ouvi você contar. Esta foi a última mentira que eu fingi acreditar. Eu cansei. Cansei de me enganar, cansei de tentar acreditar, cansei de sonhar que poderia te mudar. Eu sempre soube que não poderia te mudar, sempre soube que você é assim e será desse jeito para sempre, não sei porque insisti tanto. As vezes eu crio um mundo onde as coisas e as pessoas são diferentes do que realmente são. Acho que faço isso para não me desiludir de vez com os bilhões de corações que existem pelo mundo. Eles são todos iguais. Um dia cheguei a acreditar que você poderia ser uma pessoa diferente das outras, pensei que você conseguiria entender a grande diferença entre "ser" e "ter", e você daria valor para as coisas que realmente valem a pena na vida. Trocaria o seu shopping pela minha praia, deixaria de lado o salto-alto e preferiria havaianas. Talvez você nunca prefira havaianas.
Mas eu...sempre serei assim de...

"Acordar cedo

Sentir a energia salgada do vento
A doce brisa do mar
Acordar cedo
E da uma sacada na bóia no tempo
Será que vai rola
Acordar cedo
Faze pela vida fazer por mim mesmo
Eu hei de conquistar
Acordar cedo
Seguir pela trilha da onda da vida
Reza pra iemanjá"


 

Sem comentários:

Enviar um comentário