Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quarta-feira, 9 de março de 2011

Na hora do almoço...

Na hora do almoço, enquanto uns saem da agência para caminhar, outros assistem TV no refeitório, eu escrevo...
Escrevo sobre a vida, escrevo sobre amores, sonhos, viagens! E também sobre saudades.
Me coloco para pensar e lembrar, fico a desejar.
"Lugares calmos, onde as ideias que tenho não precisam ser vendidas, onde eu não precise convencer ninguém a comprar nada, porque as pessoas se importam muito mais em ser, do que em simplesmente ter. Um lugar onde as recompensas são abraços apertados e gargalhadas que contagiam os desafinados. Onde as pessoas desejam céu azul e água salgada e esqueçam um pouco de ficar conectadas.
Lembro de lugares onde as pessoas são mais felizes porque acreditam, com força, que podem para sempre viver de arte e os dias são mais cumpridos, porque ser feliz faz parte."
E todos os dias são assim, eu planto sonhos e planos porque sei que a hora de realizá-los está chegando.

Sem comentários:

Enviar um comentário