Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

terça-feira, 28 de junho de 2011

lembrar você do que passou

"Confesso vivi um grande amor

e hoje vim te elogiar
lembrar você do que passou
me despedir e te falar


Que sem dúvida você é a minha mulher
que a minha vida vai marcar
que sempre nas pontas dos pés
de manhã vinha me acordar
Use o esmalte que quiser
você sempre linda vai estar
de rosa choque ou de café
eu sempre vou te admirar


Conte comigo meu amor
confie ao seu lado eu vou estar
e sempre que você quiser
estarei aqui para aconselhar

Pinte os cabelos se quiser
de qualquer cor eu vou gostar
acredite se você puder
eu vim aqui pra te falar

Ouço seu silêncio de mulher
apesar de distante eu estar
discretamente me chama em fé
eu sei que chora ao rezar
Apareça na janela se puder
só para eu te acenar
guarde minhas camisetas se quiser
quando adormecer vou te visitar..."

Sem comentários:

Enviar um comentário