Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

segunda-feira, 27 de junho de 2011

para que tudo isso passasse

Existem coisas que a gente não escolhe, escolhem para a gente.

Por exemplo, não se escolhe de quem gostar, não se escolhe quem, de verdade, vai marcar nossas vidas para sempre, não se escolhe se amanhã vai fazer sol ou chover, não se escolhe não envelhecer..
Coisas assim não se escolhem, elas simplesmente acontecem. Gargalhadas acontecem, despedidas acontecem e reencontros também. Eu gostaria de descobrir quem é a pessoa que escolhe tudo isso que não é escolhido por nós, quem é que escolhe se no final de semana vai fazer calor, se naquele dia iremos rir até perder o fôlego e ficarmos sem ar, por quem amanhã iremos nos apaixonar.
Eu queria conhecer essa pessoa apenas para um pedido – para que tudo isso passasse logo e eu consiga esquecer você.

Sem comentários:

Enviar um comentário