Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quarta-feira, 11 de março de 2009

Enganar a saudade


Fazia tempo que eu nao sentia saudade como eu senti esses dias, saudade daquelas de olhar fotos, chorar, pensar e repensar a vida, reparar o que voce tem feito em sua vida, e o que ela tem feito com voce... a ultima vez foi quando eu morava em Santa Catarina.

Entao me lembrei que um dia, a muito tempo atras, eu tinha aprendido a enganar a saudade, mas eu tentei, tentei, uns tres dias seguidos, mas nao me lembrava como engana-la. Eis entao, que quando ela chegou hoje de manha, eu fechei os olhos bem forte, bem forte mesmo, entao consegui me lembrar como eu a enganava a tempos atras.

Consegui nao deixa-la tomar conta de todo o meu coracao, deixei-a ali, guardada em seu cantinho, onde ela sempre esteve, com todos os meus amores, amigos e sonhos que fazem parte dela.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Vivo isso todos os dias, penso na mamãe, no papai, na vovó e no vovô e principalmete em vc, estando em sp ou na autrália! Obviamente que com vc ai a saudade é muito maior, pois fico insegura com tudo!
    Ainda não aprendi a enganar a saudade, ele esta presente no meu dia-a-dia, mas ela as vezes faz bem , pois repensamos em nossa vida e vemos com a distância nos faz dar valor a coisas pequenas, mas que são essenciais em nossas vidas, como uma tarde qualquer que ficávamos ouvindo um samba, cantando e dançando, sendo feliz por estarmos juntos!
    TE AMO! seguras as pontas ai!
    saiba que todos estamos torcendo por vc e te apoiando sempre em todas as suas decisões!
    a saudade é grande mas somos fortes para suporta-la.
    Fica com Deus!

    ResponderEliminar