Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"Lar doce lar"

É um pedacinho de paz no meio desta loucura toda. É o lougar que eu espero o dia acabar, para eu poder voltar e me encontrar.
É onde eu acordo, e ao sair na rua, mal consigo ver o outro lado da calçada por causa da neblina, seja no verão ou no inverno. E um pouco mais pro final da rua tem a maior árvore que eu já vi na vida.
É rodeado de grandes praças e muito verde. É onde eu abro a janela para ver o por do sol mais colorido de São Paulo. Só aqui, tem o céu mais azul, e as nuvens mais brancas.
Onde anoitece, e o silêncio toma conta dos ouvidos, os siriris rodeiam a luz e nos dão a impressão de estarmos fora da cidade. De dia faz bastante calor, e a noite, esfria pra ficar bem gostoso para dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário