Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O melhor emprego do mundo!



Antes que a gente peça

Ás vezes a gente não tem paciência de esperar, mas Deus sempre sabe do que precisamos. Nessas ultimas semanas, eu andei correndo todos os dias atrás de trabalho. Fiz tudo o que me indicaram, coloquei meu currículo na internet, disseram que era bom. Me candidatei para vagas que me agradavam, e para as que não me agradavam também. Fui em diversas entrevistas, e me saí bem na maioria delas.
Fiz tudo que o manual de “procura-se um emprego” falava.
Até que no feriado, recebi um convite para trabalhar em uma agência publicitária. Sem currículo na internet, sem entrevistas chatas e cansativas no final do mundo. Um convite para trabalhar num lugar que é a minha cara, onde eu posso ir com a roupa que eu quiser,(lá as pessoas trabalham de chinelo), ter as idéias malucas que gosto de ter, e não trabalhar nos finais de semana, coisa que eu não sei o que é faz tempo...


Parece que Deus brinca com a gente só para mostrar que as coisas certas vêm nas horas certas.

1 comentário:

  1. "É quem dá confiança pra uma criança virar um leão,
    É um mar de esperança que traz a bonança pro meu coração..."

    ResponderEliminar