Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O Ultimo dia dos namorados...


Eu estava no metro, sentado em um daqueles bancos e pensando na vida, enquanto não chegava ao meu destino final.
Então reparei em um menino, com roupas um pouco velhas, visivelmente ele não tinha muito dinheiro, mas estava todo arrumadinho, cheiroso, com gel no cabelo. Ele sentou e andou algumas estações.
O menino estava indo encontrar a namorada. Por coincidência, a namorada dele entrou no mesmo vagão, e eles se encontraram ali, antes do destino onde haviam marcado de se encontrar.
Ele à recebeu com uma certa surpresa e um gostoso abraço. Ela retribuiu.
Foi aí que ele tirou o presente do bolso, e eu não pude deixar de notar.
Junto à um bilhetinho, ele tinha comprado uma barrinha de chocolate. Apenas uma barrinha de chocolate. Acredito eu por não ter mais dinheiro para comprar algo a mais.
E foi ali que eu vi a troca de presentes mais sincera e linda da minha vida. Ela recebeu aquilo não como uma barra de chocolates, mas sim como um pedaço do coração dele que ele a entregava ano após ano.
Para eles não importava nada além deles mesmos, ano pós ano eles se presenteavam não apenas com objetos materiais mas com sentimentos. Naquele dia, acho que eu pude entender melhor o que é viver de amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário