Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

uma alma feita de sonhos


[...] e chega uma hora que temos que escolher qual caminho seguir. Olhamos para frente, e muitas vezes ficamos em dúvida para onde ir, se escolhemos o caminho das certezas, do que já temos nas mãos, aquele caminho quadrado, careta, ou se escolhemos o caminho das dúvidas, dos sonhos, o caminho que parece mais difícil, mas que traz a felicidade.
E eu, que já aprendi a realizar sonhos, sigo lentamente no caminho dos sonhos e desejos, das incertezas conquistadas. Vou aprendendo a degustar cada vez mais os desafios, e correr atrás dos novos [...]



(...porque o grande segredo é ter no que acreditar, é viver em função de um sonho, eu tenho uma alma que é feita de sonhos...)

Sem comentários:

Enviar um comentário