Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu também tenho medo de envelhecer...

Também tenho medo de não olhar mais o mundo com os mesmos olhos, parar de ver magia da minha Terra do Nunca e não mais voar nas madrugadas.
Tenho medo de perceber que o mundo não é feito de amor, de começar a achar dias nublados iguais aos dias de sol e não mais fazer das férias o momento mais esperado do ano.
Tenho medo de aprender a conviver com alguém e não mais me apaixonar pelos pequenos detalhes da uma pessoa, seu sorriso ou até mesmo seu modo de piscar.
Não me imagino viver sem sonhos, esquecer o gostinho de realizar... e melhor do que isso, a inigualável sensação de esperar para realizar...
Vivo de fortes emoções, de inesquecíveis paixões, de novas sensações em novos lugares e é isso que me faz ver que quanto mais os dias passam, mais longe eu estou de envelhecer.

[Talvez eu esteja mais jovem do que há três anos e daqui há uns oitenta, pode ser que meus olhos cansados, se fechem como o de uma criança]

Sem comentários:

Enviar um comentário