Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ontem. ( o dia que não terminou)

Confesso que fiquei o dia todo esperando você chegar...
Contei as horas, arrumei coisas para fazer, tentei me distrair. Assisti televisão, escrevi alguns versos, mexi na barba, esperei mais um pouco até você chegar.
Foi engraçado ver você andar de metro pela primeira vez, ao ir comprar comigo minha passagem para Santa Catarina. Você parecia uma criança abrindo um presente, olhos para todos os lados, observando cada detalhe por onde passava.
Na volta viemos dando risada, como sempre.

Você linda, sorriso lindo, alma linda. Eu feliz, olhar feliz, espírito feliz.

Quando não mais que de repente, com apenas duas palavras, meus olhos encheram de lágrimas, eu me vi perdido ali e com o peito apertado ao ponto de eu quase não conseguir respirar. Eu vi que ali, eu estava me afastando, eu vi que ali o dia poderia terminar. Mas não, desta vez não. Ali eu descobri que eu não vou perder mais um segundo ao seu lado. Que não são palavras, notícias ou mágoas que me vão fazer distanciar de você. E em um piscar de olhos e uma suspirada, parece que tudo voltou ao normal. Fiz meu sorriso voltar, fiz seus olhos brilhar, fizemos o dia não terminar.

Depois fomos ao cinema, demos mais algumas risadas e até tivemos que sair correndo escondido, no meio do filme, quando sua mãe te ligou e desconfiou que estivéssemos juntos. Não se preocupe minha Julieta. Nossos segundos serão eternos, nossos momentos serão sempre felizes e nossa união será inevitável.

(Ontem eu adorei te ver. Ontem você perdeu um pouco de medo. Ontem foi aonde tudo começou.)

Sem comentários:

Enviar um comentário