Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um grande amor. Chegou a hora de vivê-lo.



Eu disse que você iria voltar e você voltou. Eu não tenho uma bola de cristal não, eu apenas aprendi a reconhecer um grande amor à distância: pelos olhares, pelo cheiro, pelos abraços.
Desde o primeiro beijo foi tudo tão... “diferente”. A felicidade que veio no coração, a falta de ar, as pernas meio bambas e uma estranha sensação de reencontro. No início eu não quis acreditar, talvez pela diferença de idade, pelos mundos diferentes em que vivíamos. Besteira minha. A vida me presenteou com um grande amor e agora, não conseguimos viver mais separados. Nós pedimos tanto por um grande amor, não foi? Enfim, nos encontramos meu amor.
Agora seremos juntos. Que nossos dias sejam presenteados com novos sorriso, novas alegrias, novos sonhos para se sonhar e depois realizar. Que nossos beijos tragam cada dia mais paixão entre nossos corações e nossos abraços sejam um portal para que nossas almas estejam sempre unidas.
Um grande amor é assim... e chegou a hora de vivê-lo.

“É na madrugada, depois que eu converso com Deus. É na madrugada, que eu chorei lembrando do adeus. É na madrugada, que a dor foi mais forte do que eu..."

Sem comentários:

Enviar um comentário