Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

domingo, 12 de julho de 2009

Minha Pedra Preferida


Gosto de fazer as coisas quando tenho vontade, quando não tenho vontade não faço.
Não me deixo ser escravo deste mundo louco, cheio de exigências e compromissos.
Gosto de fugir para o mar quando quero e pensar na vida. Tenho minha pedra preferida...vou lá já faz um bom tempo. Ela fica no final da praia, onde quase ninguém costuma ir. Não é fácil de chegar, tem que entrar na mata e andar nas trilhas por uns 10 minutos, depois tem um atalho que só eu conheço.
Já faz um bom tempo que não apareço por lá, já estou com saudades da minha pedra preferida, e acho que ela também deve estar com saudade de mim.
Lá é o lugar onde coloco os pensamentos e desejos em ordem, é onde crio novos sonhos. É o lugar onde vou me visitar.
Foi lá que eu comecei a colecionar ''por-do-sol''.
É lá onde eu esqueço os problemas, onde deixo meu espírito leve e limpo. Onde renovo minhas energias tomando água da bica bem gelada antes de ir embora.
Você deveria achar uma pedra dessas pra você. Se não achar, eu posso te emprestar a minha, se quiser...

Sem comentários:

Enviar um comentário