Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

terça-feira, 7 de julho de 2009

O Pacote...


Vim, e já fiquei sem lugar para morar quatro dias, já morei em hotel, já durmi algumas noites no aeroporto,já morei de favor. Já fiquei mais de mês desempregado, já trabalhei em fazenda, já podei, já plantei, já fiz pagode a troco de cerveja, já fiz pagode a troco de grana. Até como jornalista já trabalhei.
Vim, e já fui preso por dirigir bêbado, já fui julgado, e já paguei multa. Já caí de bêbado, já caí de rir, já chorei de saudade, já chorei de medo.
Já fikei sem um dollar pra pagar o aluguel, já peguei dinheiro emprestado, já juntei tanta grana ao ponto de poder torrar e emprestar. Já tomei banho gelado em um frio de dois graus nas montanhas, já achei dinheiro na balada, já fui roubado. Já vi as águas mas coloridas dos mares da Australia brilharem diante dos meus olhos, já vi imensas montanhas da Nova Zelândia me engolirem.
Morei em um trailler viajando, fiz grandes amigos, e descobri uma nova família.
Agora, estou voltando...

1 comentário: