Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

segunda-feira, 27 de julho de 2009

os meus velhinhos


Minha avó, por volta de uns 5 dias atrás, tomou um tombo e quebrou a costela.
Ela esta de cama, tomando alguns cuidados especiais...coisas do tipo.
Hoje, eu fui até lá para cuidar dela, porque todos estavam ocupados.
Logo que cheguei, à vi deitadinha, cheia de remédios por perto, e toda desanimada. Então, em uma fração de segundo, descobri oque realmente ela precisava. A chamei para tomar um sol no jardim, e bater um papo. Ela ficou com medo de levantar, mas devagar a coloquei nos meus ombros, e a levei para fora.
Ficamos lá a manhã inteira, falando sobre tudo oque ela queria, vizinhos, família, meus novos trabalhos, política...conversamos a manhã inteira.
Na hora do almoço ela estava muito melhor, já estava conseguindo andar quase sozinha. Agora no final da tarde, ela já estava na sala dando risada ao lado do meu avô...
Na realidade, ela não precisava daquele monte de remédios. Ela precisava de um bom papo e um pouco de sol.

Sem comentários:

Enviar um comentário