Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

segunda-feira, 6 de julho de 2009

A vida nos ensina...


A vida nos ensina que por mais amigos a gente tenha, novos deles sempre serao bem vindos e sempre terao coisas para acrescentar em nos mesmos.

A vida nos ensina que despedidas sempre serao dolorosas, mas que apos as despedidas, nasce um reencontro.

A vida nos ensina que eh melhor ser do que ter, e por mais medo que o desconhecido lhe ofereca, sempre eh tempo de enfrenta-lo.

A vida nos ensina muita coisa, nos ensina que temos que limpar a casa sim uma vez por semana ,porque se nao, na semana seguinte ela estara inabitavel. Que se voce deixar o arroz queimar, vai demorar uma hora pra limpar a panela, e se nao colocar agua e deixar a panela de molho, vai demorar duas. Nos ensina que se voce largar aquele prato de macarrao em cima da mesa, nao vai ter ninguem pra tira-lo, e que a louca naum sai da pia se voce nao lava-la. A vida nos ensina, que temos que lavar a roupa de cama frequentemente, porque se nao, vai chegar uma hora em que voce nao vai conseguir dormir por causa do nariz entupido...

A vida nos ensina que as vezes eh melhor se declarar do que calar, e que por mais que voce viaje o mundo, as vezes aquele amor que voce procura, pode estar ao lado da sua casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário