Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

segunda-feira, 11 de maio de 2009

O Ciclo da Vida


Eh gostoso olhar pra tras, ver tudo oque passou e nao ter vergonha de nada disso. Eh gostoso lembrar da infancia, daquele amor platonico que voce jurava ser para a vida toda e hoje voce se quer lembra o nome dele, ou dela. Eh gostoso lembrar de um antigo amor, ver o quanto voce sofreu e hoje dar risada de tudo isso. Eh gostoso tomar aquela cerveja bem gelada no bar, gargalhar com os amigos, fazer novos deles...ah como tudo isso eh gostoso!
Eh gostoso ir 'a praia, torrar embaixo do sol , e quando voce naum aguentar mais, sair correndo e mergulhar em um mar de aguas limpinhas! Eh gostoso o verao, as baladas, os sorvetes....
O problema eh quando voce comeca a sentir saudade daquele primeiro amor, fica pensando naquele namoro que nao deu certo um dia, pensa que aquela cerveja com os amigos naum tem mais tanta gracas, e as gargalhadas ja nao sao mais as mesmas.
Nao se preocupe!
O tempo se encarrega de tudo, acredite... com o tempo esse sentimento que tanto lhe encomoda vai saindo aos pouquinhos das nossas cabecas e coracoes, e os rostos que hoje tao lembrados comecam a perder os detalhes e quando voce ver vai estar rindo novamente de tudo isso.
Porque esse eh o ciclo da vida! Acredite...

Sem comentários:

Enviar um comentário