Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

domingo, 24 de maio de 2009

Endereço do Samba


''...No lado de cá,

tem alegria, tem humildade,

simpatia e simplicidade

Bom lugar pra gente morar


No lado de cá,

tem um povo que eh trabalhador,

Zona Norte de grande valor

porque o pão não pode faltar


No lado de cá,

tem pagode nos botequins

com os amigos e o Simples Assim

no Jardim França


A ala de cá,

que saudade de tudo aquilo,

dos amores, dos grandes amigos

que me ensinaram o samba cantar


A ala de cá

me ensinou a escrever e a amar,

fiz um samba pra homenagear,

Jardim França


O lado de cá

quem nunca ouviu Dona Genoveva cantar,

o Tito seu paozinho vender,

Manezinho sua cachaca tomar


Lembra quem é de lá,

o Timão o jogo ganhar,

Seu Vicente na feira à gritar

no domingo desde o sol raiar


No lado de cá

até hoje você pode jogar,

um dinheiro no bicho ganhar,

no Armarinho do Povo uma grana gastar


No lado de cá

Agora tem gente da Zona Sul,

aumentaram os IPTU's,

tavam querendo as coisas mudar


O lado de cá

ensinou os de lá a sambar

e aprendemos o que é caviar

no Jardim França...''

1 comentário:

  1. que massa pepo!!!
    ameiiii...isso é a nossa raiz!!!
    Lindo...saudades!

    beijo pro meu sambista!

    ResponderEliminar