Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Nuvens...


Essa semana descobri que eu conseguia voar...

Depois de muita concentracao e algumas tentativas frustradas voei!

Tive uma sensacao muito boa, mas nao foi muita novidade pra mim, porque eu ja costumo voar em sonhos frenquentemente.

O que foi totalmente novo e maravilhoso, foi comer um pedacinho de nuvem.

Confesso que no comeco nao imaginei que eu iria gostar tanto, mas hoje, eh o meu prato preferido! Elas sao docinhas e voce consegue comer um monte delas. O unico problema eh que voce tem que saber dividi-las com amigos que ainda nao sabem voar. Mas nao tem problema, elas sao bastante e dificeis de acabar.

Assim que puder, experimente um pedacinho, garanto que voce vai adorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário