Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Quando ela se foi...


Quando ela se foi, levou com ela todo o meu repert'orio de sorrisos, todas as alegrias e os bons momentos. Levou com ela os jogos em casa, as brincadeiras, os papos enquanto o almoco nao ficava pronto, as conversas serias de madrugada, e as sem muita importancia tambem, que hoje me fazem tanta falta.

Ela foi embora antes de se tornar uma mulher, e quando tornou-se, eu nao estava la para ver. Nunca mais mexeu nos meus cabelos, nunca mais me fez aquelas ''trancas-raiz'' que ela tanto gostava, nunca mais arrumou meus ''dreads'' que lhe davam tanto trabalho.

Nossa casa nunca mais foi a mesma, a cama ate hoje esta vazia, o quarto fechado, e no peito aquela ligeira esperanca de que um dia ela volte. Depois que ela se foi nunca mais mexi nos meus cabelos, nunca mais os deixei crescer. Talvez eles nao sintam mais vontade de crescer. Nunca mais fiz ''dreads''...
Tudo isso, depois que ela se foi...

1 comentário: