Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

domingo, 31 de maio de 2009

O meu cantinho.


Hoje finalmente consegui me mudar para o meu quarto, eu estava me sentindo mal sem o meu canto para me encontrar, sempre precisei de um lugar onde eu conseguisse colocar minha cabeca em ordem.
Não tenho grandes coisas, tenho metade de uma cama de casal, um criado-mudo com algumas fotos espalhadas, tres prateleiras, duas gavetas e quatro cabides. Mas para mim já basta. Já consigo me sentar quando quero, pensar na vida quando estou triste, conversar com meu Deus quando estou precisando, lembrar dos meus amores quando escrevo. Aqui eh o lugar onde eu recarrego minhas forcas quando elas acabam, nos dias dificeis, eh o lugar onde olho fotos e choro de saudade, eh o lugar onde eu ouco meu coracao quando ele quer me contar alguma coisa...Eh o lugar onde me sinto seguro por aqui, onde sei que nada de mal pode me alcancar, o lugar que depois de apagar a luz e terminar minha oracao, eu preparo minha alma para viajar...

Sem comentários:

Enviar um comentário