Me Despeço e Vou

Me Despeço e Vou

segunda-feira, 11 de maio de 2009

''Good Bye my Frined''


Hoje 'e um dia em que escrevo triste. Depois de alguns ''bom dias'', encontrei meu amigo Sheik, Abdullah, pela manha, e ele me disse que estava indo embora para casa. Ele teve algum tipo de problema com o governo de seu pais (que paga seus estudos por aqui) e teve que antecipar a sua volta.

Com o passar dos dias, aqui, a gente se acostuma com indas e vindas, despedidas, abracos e um quem sabe ''adeus''. Se acostuma com algumas promessas de reencontros, cervejas no bar e visitas quem sabe um dia. Mas hoje, um dos meus melhores amigos daqui foi embora. De uma hora para outra, sem tempo para festas ou despedidas. Recebeu um telefonema pela manha e embarcou a noite.

Talvez eu nunca me esqueca da lagrima em seus olhos na despedida, depois de explicar a situacao, um abraco, e a frase: -Good bye my friend...

Ele foi porque tinha que ir, a vida quis assim. As cortinas se fecharam, os aplausos comecaram, as luzes do palco se apagaram, e o espetaculo terminou. Resta agora uma sensacao estranha, uma mistura de saudade e nostalgia, e na memoria a ultima frase '' See you man''.

Sem comentários:

Enviar um comentário